segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

FdS!



Meu fim de semana foi sem grandes emoções, como o dudu ainda é novinho eu nem tenho como ficar saindo com ele...Domingo minha cunhada veio aqui em casa, comer bolo q eu fiz e conversar...Gente descobri o milagre da culinaria sem fazer nada (como fazer um bolo de chocolate sem saber cozinhaR...kkk), esse bolo é muito facil...é um Brownie e é feito com uma massa pronta q se compra no mercado , só leva um ovo, duas colheres de margarina, uma chicara de leite e massa pronta, bate 3 minutos na  batedeira e deixa 25 minutos no forno!Eis um bolo delicioso.
Essa é a massa:
 

Nesse site tem mais informações sobre ela:
http://www.fleischmann.com.br/culinaria/default.asp?page=http://www.fleischmann.com.br/culinaria/saindo_do_forno/novidade_interna.asp?id=1038

AIAIAIAI...Amo chocolate!!

O dudu anda se comportando bem, ele agora estabeleceu uma rotina do sono, dorme sempre as 6:30 da noite , acorda duas vezes durante a noite p mamar e de 6:00 da manhã  ele desperta de vez...Mais não dorme mais a tarde...dizem q isso é por causa do pico de crescimento do 3 meses...não sei, mais não estou achando tão ruim pois consigo dormir mais....acho q já falei sobre isso por aqui rsrsrsrsrs

Me digam uma coisa, o dudu está mamando de 2 em 2 horas 120ml de leite, vcs acham q é suficiente?Ele fica satisfeito nas mamadas só que acho q o espaço entre elas está muito curto né?
Ah , como já disse aqui ele toma o ISOMIL q é a base de soja sem lactose  por causa da alergia ao leite de vaca q ele tem!!

bjus meninas e até mais

6 comentários:

  1. Hum esse bolo deve ser delicioso mesmo !
    Deu água na boca...rsrsrs

    Seu filho é lindo flor
    Parabééns !

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi miga, a pe que atendia minha filha quando era bb sempre me dizia que tinha que restar um restinho de leite na mamadeira para ter certeza de que ele está satisfeito. Pra mim sempre funcionou, tbm com o Rafael.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,

    Mais q facinho essa receita...mto legal mesmo,e parece bom!hum......

    Sobre o leite,tenho a mesma opinião da Thattíca, pra ter certeza q ele está satisfeito,faz um quantidade maior e ver o quando ele deixou.vc vai ficar mais sussegada.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querida, volte sempre!
    bjus ate mais

    ResponderExcluir
  5. Coisa linda esse bebe...
    Até qnto tempo vc o amamentou?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. passando pra deixar um beijinhooo =D

    ResponderExcluir