quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

QUE CARNAVAL QUE NADA, FUI DESCANSAR!!

Pois é pessoal, como eu não tinha condições de pular carnaval por causa do dudu acabei indo para casa da minha mãe (um sitio em uma cidade daqui de Pernambuco chamada de Aldeia), e passei todos esses dias descansando...hehehehehe...Foi otimo...lá tem uma menina q trabalha p ela, não precisei fazer nada , apenas cuidar do meu baby..Que beleza!!Além do que o visual de lá é lindo pois a chacara pega um pedaço da mata atlântica...

Mais estou de volta a realidade, fazer o que né !!A unica coisa ruim de lá foi não ter internet (sou viciada por isso) mais estou de novo por aqui!!!bjus

Ah, o dudu tá otimo...agora aprendeu a falar ANGU kkkk e não para mais , passa o dia conversando....e ri p todo mundo, o que estou mais besta com ele é que de uma semana p cá, todos os dias de 6:30 ou 7:00 da noite ele começa a dormir , acorda duas vezes apenas p mamar!!Graças a deus , agora estou dormindo mais!

bjus e fiquem com deus....


esse é o quintal da casa:

2 comentários:

  1. Oi amiga,

    Pra quem é mamã,descançar é sempre bom. Esses bbzinhos dão um trabalho né? rs...
    E q quintal hein? lindo lugar.
    Ahhh..logo o Eduardo vai está dormindo a noite inteira,meu filho depois do 10º mês parou com as mamadas de madrugada,era a última 21:30 e só acordava as 7:00 da manhã para próxima.

    Beijocas em vcs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga tudo bem?
    ai que delicia de lugar hein?
    deve ter sido ótimo descansar ai...
    beijos para vcs e bom final de semana!
    Juh e Lipe

    ResponderExcluir