quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

ORGULHO DO MEU PEQUENO!

 

Ontem  nós (eu, o dudu e minha mãe) fomos ao shopping, foi a primeira vez q sai com o dudu p um lugar q tenha tanta gente sabe, como ele teve complicações quando era mais novinho então não tinha coragem, alem de que antes tb o intestino dele era bem solto e toda hora era um cocozinho, não tinha roupa nem paciencia q aguentasse...kkk...Pois é , esses 3 meses eu estava muito em função do dudu, meio q me anulei (sei q isso é errado,mais minhas condições por aqui me levaram a iss) então vcs acreditam q depois q ele nasceu é a primeira vez q vou fazer compras p mim...Então levei ele no carrinho, se comportou tão bem meninas, ele não chorou e olhava p tudo com aquele ar de curioso...kkk...lindoo...entramos na loja q fui comprar minhas roupas ele acabou fazendo o maior sucesso com as vendedoras ...entrei no trocador p experimentar as roupas e quando sai tinha pelo menos umas cinco junto dele  e ele (safadinho) rindo q só...arrasando corações kkkk...Fiquei  hiper satisfeita com ele ....Já sei q quando precisar não será um transtorno sair né!!Antes só tinha ido a casa do meus parentes e dos parentes do meu marido!Ele chegou em casa cansado, quase dormindo , então fui ninar e quando vi em menos de um minuto estava ele intregue ao sono...eram 6:30 da tarde...Mamou umas duas vezes e acordou hj de 6:00 am e não quer mais dormir...tirei uma foto dele com o papai p vcs verem como são parecidos kkkk

editei o post p contar uma novidade...escolhi uma das musicas q colocarei quando for fazer a retrospectiva de um ano do dudu...pq acho essa musica muito fofa e  a letra dela diz tudo:

For Your Babies

Para Vocês Garotas



You've got that look again Você está com aquela aparência novamente,
The one I hoped I had when I was a lad Aquela que eu esperava que tivesse quando era um rapaz.
Your face is just beaming Seu rosto está simplesmente luminoso,
Your smile got me boasting, my pulse roller-coastering Seu sorriso me deixa orgulhoso,(deixa) minha pulsação como uma montanha-russa.
Anyway the four winds that blow Qualquer que seja a direção,os quatro ventos que sopram.
They're gonna send me sailing home to you Vão me enviar navegando para casa,para você,
Or I'll fly with the force of a rainbow Ou eu voarei com a força de um arco-íris.
The dream of gold will be waiting in your eyes O sonho de ouro está esperando em seus olhos...

You know I'd do most anything you want Você sabe que eu faria quase qualquer coisa que você queira.
Hey I, I try to give you everything you need Ei,eu tento te dar tudo o que você precisa,
I can see that it gets to you Eu posso perceber que isso impressiona você...

I don't believe in many things Eu não acredito em muitas coisas,
But in you I do Mas em você... eu acredito.

Her faith is amazing A confiança dela é surpreendente,
The pain that she goes through contained in the hope for you A dor pela qual ela passa,
Your whole world has changed Contida na esperança por você... Seu mundo todo mudou,
The years spent before seem more cloudy than blue Os anos passados anteriormente parecem
In many ways your baby's controlling Mais nebulosos que tristes. De muitas formas seu bebe está no controle,
When you haven't laid down for days Enquanto que você não repousou durante dias.
For the poor no time to be thinking Para s pobres não há tempo para ficar pensando,
They're too busy finding ways Eles estão ocupados demais encontrando os caminhos...

You know I'd do most anything you want Você sabe que eu faria quase qualquer coisa que você queira.
Hey I, I try to give you everything you need Ei,eu tento te dar tudo o que você precisa,
I'll see that it gets to you Eu perceberei que isso impressiona você...
I don't believe in many things Eu não acredito em muitas coisas,
But in you I do Mas em você eu acredito.

You know I'd do most anything you want Você sabe que eu faria quase qualquer coisa que você queira.
Everyday I, I try to give you everything you need Todos os dias eu, Tento te dar tudo o que você precisa,
We'll always be there for you Eu sempre estarei lá por você...
I don't believe in many things Eu não acredito em muitas coisas,
But in you I do Mas em você... eu acredito   




MENINAS ADORO OS COMENTÁRIOS CARINHOSOS DE VCS!!OBRIGADA VIU...SÃO MULHERES LINDAS TANTO DE BELEZA COMO DE CORAÇÃO...SEMPRE QUERO TER VCS POR PERTO...BJUS


7 comentários:

  1. Oi miga, realmente eu também pararia para ficar babando em cima desse lindo, ele e o pai são mesmo parecidos.
    Agora aproveita essa nova fase para cuidar mais de você, se arrume, saia um pouco pra espairecer...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. LIndo lindo seu filhote !! Parabéns!!! SEu blog ta fofo!!

    Bjo bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,

    Eu tb demorei um pouco pra voltar a cuidar de mim...
    O Dudu está lindo,fofo,gostoso e ainda quietinho rs...deve se orgulhar mesmo.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Talita.. sou do e family (ferrg).. vamos nos seguir .. q tal .. =) lindinhoo o Eduardoo

    ResponderExcluir
  5. Oiii querida...
    eu tbm demorei muito para cuidar mais de mim quando tornamos mães é tudo para eles....

    ah eu faço Administração me formo em junho mas a colação é em dezembro...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Flor,aqui está o endereço do meu outro blog:

    www.bypatyfortunato.blogspot.com

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Oi Talita, te achei no e-family.
    E encontro três amigas aqui. *rsss
    Olha a Paty aí gente!
    kkkk
    Ela vai encucar.
    (volta)O seu bb é lindão, gamei nesses olhos azuis
    Bjos!

    ResponderExcluir