segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

VERDINHA


VIREI VERDINHA NO E-FAMILYNET!HEHEHE

5 comentários:

  1. oiii linda...brigada pela visita...=D....seja mto bem vinda...vou t seguir taa....

    aaaaaaaaah, qual seu nick no EF?....

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Que legal miga. Se eu não tivesse excluído minha primeira conta, tava quase lá tbm. Agora comecei ttuuudddooo de novo kkkkk. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,

    Q legal...eu tb estou no e-family, procura "Paty mamã"

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. oie querida td bem?
    vi seu blog no blog da Leh e rresolvi visitar vc...
    eu tbm sou do EF, sou a juhelipe embora to bem sumidona de lá.....kkkkkk
    depois venha conhecer meu blog.....
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de bebê! Tirando as cólicas e o refluxo amei essa fase. Os olhos do Felipe era da mesma cor dos olhos do Eduardo nessa idade.

    Bjinhos

    Luna e Felipe

    ResponderExcluir