segunda-feira, 15 de março de 2010

SENTA Q LÁ VEM A HISTORIA!!!


  OI MENINAS...
Já estava com saudades de vcs!!Fui passar o  final de semana em aldeia, para poder procurar alguns certificados p que eu possa colar grau na faculdade, o bom  que consegui acha-los graças a deus...Preciso urgente colar o grau pois irei me mudar p outra cidade em outro estado sabe, estou voltando para cidade onde eu nasci (que está nessa foto acima), é Uberlândia - MG. Vou deixar minha familia aqui e voltaremos eu , meu  marido e o dudu, iremos morar na casa que é do meu pai, mais antes iremos passar 15 dias por lá, p ver se meu marido se acostuma , se ele consegue um emprego (com ou sem a ajuda de alguem), tudo isso...Aqui em Recife não dá mais p ficar , pois o salario q meu marido ganha é muito pouco e ele trabalha muito, é obrigado a fazer hora extra , alem do que o apê q a gente mora minha mãe ajuda a pagar e agora ela não pode mais , o leite do dudu está muito pesado no orçamento e meninas eu já rodei recife e não consigo uma pessoa de confiança p poder ficar com o dudu p que eu possa trabalhar e as creches daqui ....ninguém merece e eu não tenho como pagar hotelzinho, já lá em minas as creches são otimas e já tem pessoas q poderam me indicar p poder pegar uma vaga p o dudu.Odeio mudança sabe, pois passei por muitas delas na minha vida, desistrutura toda vida se tem q começar tudo de novo, mais nesse caso é necessario...Estou organizando algumas coisas por aqui ainda, assim q for eu digo ...Mais peço do fundo do meu coração que rezem ou orem por mim, eu preciso bastante do apoio de vcs, pois não é uma decisão facil mais espero que dÊ tudo certo!!!

Acho q é isso!

Mudando de assunto, olhem a foto fofa que tirei do Dudu no dia que ele fez 4 meses (11/03/2010)
Parabéns meu filho!!

5 comentários:

  1. Amiga,

    Força viu? Acredite,tudo dará certo...vou rezar por vcs.
    Sabe, minha vida tá mto boa hj,tenho praticamente tudo q quero,mais nem sempre foi assim...eu e meu maridão no comecinho do nosso casamento passando um aperto quando resolvemos contruir 3 casa de uma vez,foi uma loucura...quase falimos o mercado.
    Mais graça a Deus essa nuvens preta passou.
    Bom...estou te contando isso para q tenha fé q as coisas vão melhorar,acredite.
    Vcs juntos vão superar isso.

    Torço por isso,

    O dudo está lindo como sempre.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oi miga, tomare que tudo dê certo pra vocês. Que seu marido consiga emprego em Uberlândia e que vc ache uma creche ou uma pessoa bem legal pra ficar com o Dudu.
    Ah, e parabéns Dudu, pelo 4º mêsversário.
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Mas olha que gostosura! Eu dava tanto cheiro nesse zóião lindo!
    Não resisto! Não resisto!
    Estamos torccendo por vcs viu. Tomara que dê tudo certo. Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Talita, o Dudu está lindo, boa sorte nessa nova jornada, existem fases complicadas mais tudo passa, bjus!

    ResponderExcluir
  5. Menina esse dudu é lidinho demais! Uma figurinha!
    Feliz daquele que pode escolher seu destino!
    Beijos no coração!
    Madri

    ResponderExcluir