sábado, 6 de março de 2010

Procurando o caminho certo ...

 

Olá meninas , voltei para o mundo dos blogs...já estava morrendo de saudades!!
Essa semana passei alguns estresses aqui em casa , mais nada relevante q mereça ser contado, aquela velha historia do marido q não quer assumir responsabilidades em conjunto, serio, morro de raiva ...Cada dia mais acho q não viverei a vida inteira com o pai do meu filho sabe, ele me ajuda em algumas coisas mais isso na mesma hora q me mata de raiva...já estou a ponto de explodir, não mereço isso...Muito da culpa do meu estresse é dele e  do meu leite ter secado tb...mais deixa p lá né...A gente escolhe nossos caminhos e agora temos q aceita-los.
Passei essa semana também questionando a minha fé, o que realmente acredito, quero muito voltar a igreja e introduzir meu filho a vida religiosa...mais ao mesmo tempo não sei o caminho a seguir...Antes de ontem vinheram aqui em casa os  misionários da igreja dos mormos (acho q é assim q se escreve), leram a palavra p mim e me mostraram como era a doutrina deles, na realidade sou presbiteriana mais como fui criada em minas gerais não sou acostumada a pastores q não pregam e sim gritam e não falam e nem explicam mais condenam e que passam o culto todo a pedir e praticamente obrigar os fieis a dar o dizimo!Acho isso um absurdo e aqui em recife foi assim em todas as igrejas q passei, não me sinto bem nessas condições...Resolvi ir amanhã a igreja dos misionarios , conhecer e saber como é...eles me tiram varias duvidas sobre coisas q eu questionava a um bom tempo...resolvi orar a deus e perguntar se esse é o melhor caminho.Espero q seja , se não ainda continuarei minha procura...mais após minha oração aconteceu uma coisa muito estranha,muitas de vcs sabem q eu estava com o pc quebrado né, pois mandei p o conserto (ele não ligava de maneira nenhuma, um amigo meu disse q teria q trocar a memoria ) , eu estava bastante triste pois não teria dinheiro nem tão cedo p pagar e só mandei fazer um orçamento, quando vejo após minha oração ligou a moça do pc dizendo q eu poderia buscar o computador pois ele estava apenas com um pouco de poeira na memoria e que tinha voltado a funcionar novamente e que ela não cobria nada por isso...nossa, fiquei muito feliz por isso e vou dizer a vcs q depois deste acontecimento as coisas melhoram em casa ... seria um aviso?!Pode ser ou não... amanhã digo a vcs...
Hj a prima do meu marido q está gravida veio nos vistar , amanhã contarei sobre essa visita e vou postar fotinhas!!rsrsrsrs...

bjus e fiquem com deus...

ahhh...tem selinhho hj meninas ...tenho q indicar 3 blogs, então lá vai:

o blog da ju, mãe do luiz felipe: 
http://mamaejuliana.blogspot.com/

o blog da sarinha:
http://sarinhamantovani.blogspot.com/

e da futura mamãe taty: 

http://babymuitolindoeamado.blogspot.com/

e responder a perguntinha:

*O q um blog precisa ter pra ser "mara"?
ter pessoas mara como vcs p poder compartilhar experiências, sentimentos ...o nosso dia a dia...adoroooo...

 

VALEU LEH...E OBRIGADA MENINAS PELOS COMENTARIOS...


2 comentários:

  1. ai linda, q bom q voltou, e q bom o q aconteceu com vc hein...

    ah, meu marido tmb me stressa d+...q bom q ele te ajuda, se bem q se for pra stressar é melhor nem ajudar né..rss
    q bom q gostou do selinho, fiz com mto carinho...

    sabe e sobre a religião...tmb procuro um caminho...eu fui batizada em uma igreja evangélica, mais parei de seguir qdo comecei a namorar meu marido, e hj, frenquento a igreja católica com ele...mais naum me sinto a vontade...
    =)

    Bjinhus viuu...

    ResponderExcluir
  2. ai amiga Igreja é um assunto sério...
    sobre a igreja dos mormons sinceramente eu não sou assim muito afim dessa religião...mas prefiro não comentar muita coisa pois pode ser que vc não goste....
    e sobre o dízimo que vc comentou, pode ser que tenha pastores que peçam o dízimo mas não usem na obra, mas esta em malaquias 3:10"Trazei o dízimo a casa do Senhor para que tenha mantimento e depois disso fazei prova de mim"(mais ou menos isso) ou seja é bíblico isso....

    mas espero que vc se encontre nos caminhos do Senhor...

    bjs

    ResponderExcluir