segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

EM POUCO TEMPO UM TURBILHÃO DE COISAS....



Nossa , eu nem sei por onde começar!!!
Mais vamos lá!
Há alguns dias atrás levei meu pequeno na pediatra que já tinha sido marcada (antes disso levei ele no hospital português, a medica q me atendeu me chamou de descompensada pq tinha levado um menino tão novo ao pronto socorro por causa de colicas...fiquei louca da vida, pois sabia q o q ele tinha não era apenas colicas...mais deixei passar, sabe , estava cansada demais p discotir, queria apenas um remedio q aliviasse a dor do meu filho)...Sim , mais voltando a consulta marcada...a medica avaliou ele e viu que estava abaixo do peso (4,750 kg e 57 cm) e queria saber pq, começei a descrever o q ele sentia e fazia ( vomitava bastante, engasgava com facilidade , tossia e se retorcia quando mamava ou dormia, alem de agora estar sempre chorando) então descobri q o q ele tem na verdade é Refluxo ...fiquei muito triste com a noticia, ela passou o remedio e fomos p casa...esses dias ele tem melhorado, mais tb o remedio não fez nenhum grande milagre, pois ainda sente bastante coisas...e os problemas não acabam por ai!
Como todos sabem eu alimento meu filho exclusivamente com leite materno (acho essencial e um gesto lindo vindo da mãe p o filho) , eu ja estava desconfiando hà uns dias q meu leite não estava satisfazendo o meu filho, pois toda vez ele acabava de mamar e chorava muito,e  eu pensando q era por conta do refluxo, pois hj a noite ele me deu a prova final, pegou meu peito e mamou pouco, não conseguia ver o leite saindo, ele chorou muito e de raiva , sai lagrima do olho dele...fiquei morrendo de pena e chorei junto...mais isso não podia ficar assim, com muita pena de ter q dar outro leite a ele fui ao super mercado  e  comprei o NAN 1, preparei tudo e dei a ele, pois é, a fome passou e ele ta dormindo desde umas 7:30 (tadinho)...Pois sei q com isso tudo estou bastante triste ,pois me sinto só , sem ninguem p me apoiiar, minha mãe se mudou p outra cidade e meu marido alem de trabalhar a tarde e a noite tb não é uma pessoa muito compreensiva!Estou me sentindo perdida ...mais tenho q ser forte...por ele!!!

uma fotinha do meu filhote p melhorar meu humor:


Um comentário:

  1. Linda seu filho é uma graçaa .. =) e legal vc lavar com sabonete de nenem .. essa eu nao sabia ainda =) beijosss

    ResponderExcluir