quinta-feira, 1 de abril de 2010

Cama compartilhada!


Essa foi a solução das minhas noites em claro com o Dudu. Sério!!
Quando eu estava gravida achava esta possibilidade um absurdo , como colocaria meu bebê p dormir na mesma cama em que eu durmo, poderia acabar virando em cima dele ou coisa assim , morria de medo, além de achar que todo bebê deveria se acostumar a dormir no seu berço e ter  sua individualidade desde cedo!  Fui na loja e comprei um berço q achei lindo e ainda era desmontavel poderia levar p onde fosse (bem pratico) e comprei, montei ele uma semana antes da chegada do Dudu ,já sonhando com suas noites de sono nele!aiai

Então no dia 11/11/2009 nasce meu pequeno principe , e como minha mãe passou o primeiro mês de vida dele em minha casa ele cabou dormindo no berço dele (na verdade mal dormia) , e assim foram dias e dias sem dormir!Passado esse primeiro mês minha mãe voltou p casa e eu fiquei literalmente sozinha com o Dudu , pois ela mora em uma cidade meio longe da minha. Eu , cansada , exausta e mentalmente incapaz (rsrsrs) começei a tirar o Dudu do berço quando ele chorava a noite (isso pq meu marido trabalha de 4 da tarde até as 2:30 da madrugada) levava ele p minha cama e o abraçava e assim todo chororo se acabava pois ele dormia.Essa ação minha virou um costume, e não achei ruim pois sentia q ele estava mais protegido e poderia olhar ele de perto! Mais uma coisa foi interessante, apartir do dia em que ele dormiu em minha cama minha noites foram mais tranquilas (tirando os dias de colica aff). Hj em dia o berço dele virou um cercadinho , tirei a parte de cima e coloquei na sala , onde ele passa o dia e ate dorme (p q eu possa fazer as tarefas domesticas rsrsrs). Mais só agora digo, pratico e gosto de cama compartilhada! Sinto realmente meu filho, meu coração fica tranquilo!

Desculpe meninas o texto, hj me deu vontade de contar minha experiência sobre esse assunto.Se que algumas meninas acham errado esse ato, mais antes de qualquer critica leiam este artigo que fala e muito bem sobre o assunto:
http://solucoes.multiply.com/journal/item/8

este artigo é baseado no livro:



Mais mudando de assunto: 

FELIZ ANIVERSÁRIO SHI!!TUDO DE BOM PARA VC HOJE SEMPRE VIU!!BJUS NA SARINHA!
 
bjus meninas!!

BOA PASCOA P VCS!!

8 comentários:

  1. Amiga, tbm pratico CC e AMOOOOOOOOOOOOOOO de paixão! Nossa cama é enorme, mas metade dela é do marido, 1/3 minha e 1/3 do Lucas. Durmo toda espremida, mas vale a pena!O Lucas aaama dormir agarradinho comigo, e eu mais ainda! hehe

    ResponderExcluir
  2. Amiga,

    No meu caso,meu filhote dorme no meu quarto mais no berçinho dele,não tenho coragem de colocar no quarto dele. mais mtas vezes de madrugada ele agora e vem para cama dos papás rs...

    Tenha um findi maravilhoso e Feliz Páscoa,

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. que lindo seu cantinho é sempre bom compartilhar suas idéias conosco,isto serve pra que eu va praticando....estou na luta pra engravidar,e amo ver cantinho assim comcheiro de nenem...me emociona muito....bjs vou te seguir ok..me siga tbm...feliz pascoa!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos parabéns amigaa!

    PS: tbm adoro dormir com a minha jujubinha rsrs

    bjs e Feliz pascoa pra vcs! :*

    ResponderExcluir
  5. o tempo q fiquei no br sem meu marido...era a clarinha q dormia do meu ladinho...não resistooo e adoro compartilhar a cama com ela...sempre q meu marido sai pra trabalhar cedinho, ja pego ela dormindo mesmo e coloco pra dormir do meu ladinho...adorooo

    bjimm e feliz pascoa amiga

    ResponderExcluir
  6. Amiga a Aninha dorme quase a noite toda no bercinho dela , mas confesso que por volta das quatro da manhã quando ela acorda pra mamar eu sempre coloco ela na minha cama, eu também adoro dormir agarradinha com ela!

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm pratico cama compartilhada, mas só depois da 5/6 da manhã...rssrsrsrsrs, é qdo ela acorda e só dorme de novo se ficar juntinhoo, confesso q fico toda dolorida por ficar esprimida num cantinho da cama, mas é deliciooooso ficar do ladinho dela!
    Beijoooos Ta, boa páscoa p/ vc e toda família!

    ResponderExcluir
  8. Quando o Felipe era bebezinho eu morria de medo de deixá-lo dormir conosco, ficava tão preocupada que acabava acordando mais cansado do que quando me deitava. E assim ele acostumou a dormir desde cedo no seu bercinho e AMA! Mas hoje que ele é maior e capaz de se defender, sempre que tá meio doentinho ou enjoadinho coloco ele pra dormir no nosso meio.

    Bjinhos e feliz Páscoa!

    Luna e Felipe

    ResponderExcluir